O descaso com o patrimônio
25/07/2019
Prefeitura lança cartilha que explica o incentivo ao uso misto em edificações
25/07/2019

Obras de recuperação da SC-401, em Florianópolis, começam na semana que vem

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 24/07/2019)

As obras de revitalização da SC-401 vão iniciar na próxima quinta-feira, 1º de agosto. A confirmação foi feita pela secretaria estadual de Infraestrutura.

Os serviços começam entre os viadutos do João Paulo e do Itacorubi para a implantação da terceira faixa.

A revitalização da rodovia, que teve a ordem de serviço assinada pelo governador Carlos Moisés (PSL) no dia 10 de junho, deve ser concluída em dois anos.

Os trabalhos, que serão executados preferencialmente à noite para não atrapalhar o tráfego, serão executados pela empreiteira EPC Construções, vencedora da licitação realizada em 2017.

As intervenções preveem melhoria do asfalto, troca de guard-rails e qualificação da sinalização. Além disso, a Infraestrutura está finalizando as licitações para construção de duas novas passarelas, reivindicadas pela comunidade, nas saídas de Ratones e Santo Antônio de Lisboa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *