Evento reúne gastronomia, artesanato, música e bebida pelo empoderamento feminino em Floripa
05/07/2019
Acesso ao novo Aeroporto Hercílio Luz só fica 100% pronto no inicio de 2020
05/07/2019

Obra que homenageia Cruz e Sousa, em Florianópolis, tem data de inauguração

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 04/07/2019)

A obra de 900 metros quadrados que começou a ser pintada no início de junho em homenagem a Cruz e Sousa será inaugurada na próxima quinta-feira, em evento com performance e leitura de poemas pelo ator João Batista Costa, o JB. O trabalho é de Rodrigo Rizo, que na foto abaixo aparece no elevador que usou para chegar a uma altura de 30 metros.

Grafite da esperança
Rodrigo Rizo, um dos idealizadores do Street Art Tour junto com os produtores da Studio de Ideias, se junta a outros grafiteiros, neste sábado, para pintura dos muros da Apae do Itacorubi em ação para a Feira da Esperança, que ocorre entre os dias 11 e 14. Depois de mais de 20 anos realizada em espaços locados, o evento retorna para a sede da associação, para aproveitar as instalações e contribuir com a participação mais intensa dos moradores da região

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *