Contorno Viário da Grande Florianópolis: ceticismo parlamentar
18/07/2019
Laboratório da UFSC apresenta estudo sobre Contorno Viário da Grande Florianópolis
18/07/2019

Nova manutenção de passadiço da Ponte Pedro Ivo deve ocorrer na noite desta quinta-feira

A Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, deve passar por uma nova revisão do passadiço nesta quinta-feira (18). Por isso, a partir das 23h uma faixa na direção Continente-Ilha deve ficar fechada, até a 1h de sexta (19).

Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a manutenção faz parte do plano de monitoramento das estruturas da ponte. O passadiço foi trocado em 6 de julho, quando a placa de interligação do asfalto se desprendeu. Houve transtorno no trânsito da Grande Florianópolis.

Desde então, a estrutura é monitorada e passa por reforços. No entanto, o passadiço está soldado, mas a solução definitiva para a Ponte Pedro Ivo só deve ocorrer em 22 de julho, quando parafusos encomendados no começo do ano devem chegar.

A revisão desta quinta será feita pelas empresas executora e supervisora da obra, acompanhada por equipe do Governo do Estado e Polícia Militar.

(G1SC, 18/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *