Presidente do conselho da Zurich Airport visita aeroporto de Florianópolis
10/07/2019
Obras de revitalização da SC-401, em Florianópolis, vão iniciar em agosto
10/07/2019

Grande Florianópolis cria colegiado para discutir desenvolvimento econômico

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 09/07/2019)

Gestores e técnicos municipais criaram na sexta-feira (5) o Codefpolis (Colegiado Regional de Desenvolvimento Econômico da Grande Florianópolis), para unificar debates e soluções comuns para as demandas nesta área.

Ligado à Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, o Codefpolis elegeu sua primeira diretoria com a coordenação de Piter Santana (Florianópolis), Diego Chierighini (Palhoça) como vice-coordenador, Waldemar Bornhausen (São José) na 1ª secretaria e Izabel Kretzer (Alfredo Wagner) na 2ª secretaria.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *