Reforma das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles começa a aparecer
02/07/2019
Cúpula da Zurich Airport fará visita ao novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz
02/07/2019

Florianópolis fica fora de ranking das melhores para se viver no Brasil

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 02/07/2019)

Reportagem do G1, com base no Índice de Governança Municipal (IGM), aponta que Santa Catarina tem oito das 50 melhores cidades do Brasil para se viver com mais de 100 mil habitantes e PIB acima de R$ 28,9 mil. O índice avalia serviços de saúde, educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, transparência e segurança, tendo como referência dados do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, do IBGE e do SUS.

RANKING
Balneário Camboriú é a 5ª melhor cidade do país no Índice de Governança Municipal
O ranking é o seguinte: 5º lugar – Balneário Camboriú; 8º lugar – Brusque; 13º lugar – Itajaí; 14º lugar – Jaraguá do Sul; 21º lugar – Blumenau; 30º lugar – Chapecó; 36º lugar – São José; 37º lugar – Joinville.

Fica a pergunta: cadê Floripa?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *