MPSC pretende analisar nível de agrotóxicos na água de todos municípios catarinenses
24/07/2019
Projeto de engordamento da faixa de areia em Canasvieiras está ameaçado
24/07/2019

Feira Viva a Cidade comemora 6 anos com atividades gratuitas

A Feira Semanal Permanente Viva a Cidade comemora seis anos de sucesso em Florianópolis neste sábado (27). Com isto, a feira realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital contará com uma programação especial de aniversário com atividades gratuitas e atrações diferenciadas para crianças e adultos aproveitarem o dia em família em torno do calçadão da João Pinto.

O evento ocorrerá das 9h às 14h e terá serviços gratuitos da Embelleze como barbeiro, esmaltação e designer de sobrancelhas, além da parceira com o Senac com a técnica de auriculoterapia que trata até 200 sintomas do corpo por meio de vasos e canais situados na orelha.

Durante a feira ocorrerá as tradicionais brincadeiras para criançada como oficina de pinturas, piscina de bolinhas e cama elástica, entre outras atividades, estarão disponíveis para a comunidade. Ainda durante a feira, terá o espetáculo “Show em 5 minutos”, com Chico Chango da Dale Circo que chega para encantar a população com malabares, equilíbrio, monociclo e humor físico.

Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidades, loja de livros, sebos, brechós e variedades, assim como aproveitar as promoções do comércio estabelecido e a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes do entorno.

Para registrar a passagem dos seis anos, a feira ofertará um bolo simbólico ao aniversário para receber os parabéns de parceiros e de visitantes da região. Além disso, haverá um ponto de coleta em que os visitantes poderão contribuir com doação de roupas, cobertas, calçados e outros artigos que serão entregues para famílias e indivíduos carentes da cidade.

A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial;
Data: 27/07/2019 (Sábado) – das 9h às 14h;
Local: Centro Histórico de Florianópolis – área Leste.

(CDL, 23/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *