Marina da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, interessa a 40 países
03/07/2019
Gean Loureiro recebe homenagem em Florianópolis
03/07/2019

Feira do livro em Florianópolis tem sessões de autógrafos, exposições e apresentações culturais

A 12ª edição da Feira Catarinense do Livro começa nesta quarta-feira (3) em Florianópolis e vai até 13 de julho. Além da venda de publicações, o evento oferece apresentações culturais, sessões de autógrafos, exposições, lançamentos de livros, declaração de poemas, oficinas e encontro de autores. A entrada é gratuita.

O estande da feira foi montado no Centro, em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen), e pode ser visitado das 8h30 às 20h30. Ele não abrirá no domingo (7). A programação completa pode ser consultada no site do evento.

Estarão disponíveis para o público os livros mais vendidos, os clássicos e outros que não se encontram mais em livrarias. Todos têm descontos de até 70%.

(G1SC, 03/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *