Reestruturação reforça Secretaria de Mobilidade da Prefeitura de Florianópolis
10/07/2019
Prefeitura lança edital para obras no entorno da ponte Hercílio Luz
10/07/2019

Feira da Esperança abre nesta quinta-feira com show da Camerata Florianópolis

Mais um motivo para estar presente na Feira da Esperança, promoção da APAE em sua sede no Itacorubi: a Camerata Florianópolis vai fazer o espetáculo que abre o tradicional evento, às 21h da próxima quinta-feira (11). No programa, “Tributo à Música Popular Brasileira”, com a participação especial de Dudu Fileti, cantando os maiores sucessos da música internacional.

É a 30ª edição da Feira da Esperança recheada de atrações que se prolongarão de quinta até domingo. O tradicional evento é sempre muito aguardado pela comunidade. Além dos atrativos, a população tem a oportunidade de levar, com sua presença, a solidariedade e apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que apenas em Florianópolis atende a mais de 600 pessoas.

(Deolhonailha, 09/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *