Assembleia possibilita acordo para votação de projeto dos benefícios fiscais
12/07/2019
Ciclofaixa é alterada em Florianópolis
12/07/2019

CASAN pede colaboração para uso responsável da água

Em função das chuvas escassas e mal distribuídas de junho e deste início de julho, a CASAN pede a colaboração da população para uso responsável da água nos municípios que fazem parte do Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis: Florianópolis, Biguaçu, São José, Santo Amaro e Palhoça.

A orientação é evitar ações como lavar pátios, calçadas e carros, assim como fechar a torneira em atividades como escovar os dentes e lavar louças.

A Companhia agradece a colaboração e lembra que conta com diferentes canais de relacionamento para atendimento de demandas e orientações: Central de Atendimento 0800.643.0195, aplicativo Casan SC, Portal ecasan.com.br e chat online 24 horas no site www.casan.com.br

Ações de uso responsável da água:

– Fechar a torneira ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba;
– Evitar a lavação de calçadas, pátios e carros,
– Evitar banhos muito longos, pois o chuveiro é um dos principais pontos de consumo de água;
– Ligar a máquina de lavar roupas e de lavar louças somente quando estiverem completas.

(Casan12, 11/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *