MPSC requer explicações sobre aprovação de aumento de verba de Vereadores de Florianópolis
16/07/2019
Vale-refeição: “Diário Oficial” publica ato que arquiva projeto polêmico
16/07/2019

Balneário Camboriú é representante de SC na lista das cidades mais felizes do Brasil

Da Coluna de Dagmara Spautz (NSC, 15/07/2019)

Uma lista produzida com base em indicadores de qualidade de vida pela Revista Bula indicou quais são as cidades mais felizes do Brasil, em cada Estado. E Balneário Camboriú é representante de Santa Catarina no ranking.

Publicado pela jornalista Mariana Felipe, o levantamento levou em conta o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), o Atlas da Vulnerabilidade Social e o Atlas da Violência. Renda, longevidade, educação, emprego, saúde, saneamento e trabalho fizeram parte da seleção.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *