O que diz Moisés sobre ponte Hercílio Luz, acesso ao Sul da Ilha e vale-combustível
31/07/2019
Operação Asfaltaço renova 150 km da malha viária de Florianópolis até abril de 2020
31/07/2019

Após determinação, prefeitura prepara relatório sobre situação de pontes em Florianópolis

Após determinação do TCE-SC (Tribunal de Contas de Santa Catarina) em novembro do ano passado, a prefeitura de Florianópolis prepara um documento com a relação das pontes e passarelas que precisam de reparo e manutenção na cidade.

O documento, que deveria ter sido entregue em janeiro deste ano, deve ser concluído no próximo mês e entregue ao tribunal com dados de pelo menos 14 estruturas.

No ano passado, após um estudo feito pela DLC (Diretoria de Controle de Licitações e Contratações), o TCE deu um prazo de 60 dias para que a prefeitura apresentasse um completo e amplo estudo das construções. No relatório, o órgão solicitou também um plano para solucionar os problemas de reparo nas passarelas e pontes ao redor da cidade. No entanto, o executivo alegou a necessidade de mais tempo.

(Leia matéria completa em ND, 31/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *