Nova descoberta adia prazo de entrega do Largo da Alfândega, em Florianópolis
18/07/2019
Ponte Colombo Salles terá uma faixa invertida para teste no próximo sábado
18/07/2019

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS), em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, está retomando a 1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social de Florianópolis.

O evento acontecerá entre os dias 03 de agosto e 14 de setembro de 2019, tendo como Tema: Habitação e o direito à Cidade no debate em Florianópolis. Lembramos que a solenidade de abertura foi realizada no dia 30/10/2018.

A Conferência possibilitará a participação dos diversos segmentos da sociedade no debate sobre as políticas públicas de direito à moradia digna.

INSCRIÇÃO GRATUITA:

Pelo site http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao/inscricao.php , ou QR Code (no cartaz da Conferência) ou no dia do evento.

Obs. Quem fez inscrição em 2018 permanece inscrito.

DELEGADOS:

Serão considerados DELEGADOS(AS), com direito a voz e a voto na Plenária Final, os munícipes que participarem de uma Plenária Regional.

CONSULTA PÚBLICA:

Está disponível no site da Conferência a consulta pública http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao/inscricaoConsulta.php ; que tem por objetivo antecipar e sistematizar demandas e propostas das comunidades para o embasamento da primeira revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, através das plenárias regionais.

PLANO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL:

Convidamos a todos que se apropriem do conteúdo do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, disponível no site http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao, colaborando com o sucesso da 1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social.

Para demais informações e esclarecimentos, a Secretaria executiva do CMHIS, localizada na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 4º andar – Centro – Florianópolis se coloca à disposição através do email conselhohabitacaofloripa@gmail.com e telefone 3251-6317.

A programação completa da Conferência também está disponível no http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao/

(PMF, 17/07/2019)

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *