Após 9 meses de força-tarefa em SC, 6 museus seguem em processo de regularização contra incêndios
27/06/2019
Faltou planejamento na obra da terceira pista da Via Expressa em Florianópolis
27/06/2019

Sala Verde da UFSC abre inscrições para oficinas na 1ª semana de julho

A iniciativa Sala Verde, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para oficinas que serão realizadas na primeira semana de julho, no campus de Florianópolis.

As oficinas são de: mapa astral, culinária com ênfase em aproveitamento de cascas de fruta se verduras e as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e técnica de pintura mural em grandes extensões.

As atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade. Para participar, é preciso se inscrever e depois verificar no site a situação da inscrição. Para as pessoas que participarem das atividades será emitido um certificado de atividade de extensão com a carga horária da oficina.

Mais informações podem ser obtidas na página da iniciativa Sala Verde.

(G1SC, 27/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *