Defesa de Gean Loureiro vai tentar reverter afastamento do cargo no TRF4, em Porto Alegre
19/06/2019
Tirando o atraso
19/06/2019

Projeto muda regras para cobrança em estacionamentos de Santa Catarina

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/06/2019)

Um projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa desde o último dia 13 prevê a cobrança de tarifas de estacionamento por fração de tempo em Santa Catarina, e não apenas pela hora cheia.

Pela proposta do deputado Fabiano da Luz (PT), os estabelecimentos deverão manter relógios visíveis ao consumidor nas portarias.

É uma prática inovadora que busca gerar economia e praticidade ao contribuinte”, justifica o parlamentar. Se aprovado, o projeto valerá para todos os estacionamentos privados do Estado, inclusive os de shoppings centers.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *