Grupo de Trabalho CUIDHA define ações para prevenção e combate às ocupações irregulares na Capital
31/05/2019
Feira do Mel de Florianópolis apresentará novidades entre os dias 5 e 8 de junho
03/06/2019

Prefeituras pedem autorização para integrar transporte coletivo na Grande Florianópolis

O novo sistema de transporte coletivo da Grande Florianópolis, que integrará nove municípios da região, depende da conclusão de duas etapas primordiais para virar realidade.

A primeira delas pode ter um desfecho rápido. Trata-se do encaminhamento de projetos de lei do executivo para as câmaras de vereadores permitindo a transferência da licitação do transporte coletivo para o âmbito estadual.

Os vereadores precisam autorizar o Executivo a firmar convênios com a Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana), que é o órgão que vai controlar o sistema de transporte integrado.

(Matéria completa em ND, 03/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *