O que está na lista de pedidos ao ministro da Infraestrutura em Itajaí nesta segunda-feira
17/06/2019
Quem é responsável pelo acesso a Fortaleza da Barra?
17/06/2019

Prefeitura e sindicato dos servidores discutem saída para greve em Florianópolis

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem) e a equipe da prefeitura se reuniram neste domingo (16) para tratar da greve dos servidores municipais, que chega ao sexto dia nesta segunda (17).

Realizado na secretaria de Administração, na Capital, o encontro durou mais de duas horas, e terminou com uma proposta financeira da prefeitura para reposição e outros ganhos aos servidores.

Segundo a administração municipal, que preferiu não dar mais detalhes sobre a negociação, a expectativa é de que o sindicato leve a proposta à categoria em assembleia nesta segunda-feira. Os representantes do sindicato não foram localizados para comentar o encontro.

A paralisação dos servidores municipais na Capital foi anunciada pelo Sintrasem após assembleia na tarde da última terça-feira (11). Entre as reivindicações da categoria, estão a negociação da data-base deste ano, reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho.

(NSC, 16/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *