Orquestra de Baterias de Florianópolis abre inscrições para bateristas de todo o Brasil!
27/06/2019
Regularização das nanocervejarias, emprego cidadão e grafite como movimento artístico foram os projetos aprovados nesta quarta-feira na CMF
27/06/2019

Novo hostel é mais um agente revitalizador do Centro Histórico de Florianópolis

Da Coluna de Marcos Cardoso (ND, 26/06/2019)

Um hostel inaugurado no prédio onde funcionou um cursinho pré-vestibular na esquina das ruas Saldanha Marinho e Tiradentes incrementou ainda mais o Centro Histórico da Capital.

Além de somar na revitalização do lado Leste da praça 15 de Novembro, que passa por uma transformação irreversível, surge como alternativa barata de hospedagem e ainda oferece bar e restaurante mexicano aberto ao público.

Procurado principalmente pelo público jovem, o estabelecimento que tem como sócio Matheus Neckel pratica diárias de R$ 50 a R$ 150.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *