Iphan realiza em Florianópolis oficina para candidatura de fortificações brasileiras a Patrimônio Mundial
11/06/2019
Segunda edição do Ecomida ocorre no dia 14 de junho
11/06/2019

Museu Histórico de SC sedia atividade literária com escritores portugueses

O Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC), sediado no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis, realiza nesta terça-feira (11) o evento “Conversa Literária no Palácio”. A atividade vai reunir, a partir das 14h, os escritores portugueses Manuela Ribeiro e Nuno Costa Santos. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Manuela Ribeiro é coordenadora das Correntes D’Escritas, evento anual de escritores de expressão ibérica que ocorre durante o mês de fevereiro na cidade de Póvoa de Varzim, em Portugal. Nuno Costa Santos é açoriano, coordenador do Arquipélago de Escritores, dramaturgo, autor de programas de rádio e televisão.

O evento é voltado a interessados em literatura, cinema e teatro. A atividade é realizada por meio de parceria entre a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Academia Catarinense de Letras (ACL).

(G1SC. 11/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *