Ponte Hercílio Luz voltará a ser sustentada pela barras de olhal
03/06/2019
Santa Catarina debate regras para uso das patinetes elétricas
03/06/2019

Da coluna de Ãnderson Silva (DC, 01/06/2019).

A sexta-feira (31) teve momentos de apreensão na obra da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. Os portugueses da Teixeira Duarte, responsável pela reforma, chegaram a ameaçar que paralisariam os trabalhos caso o governo de Santa Catarina não fizesse o reequilíbrio financeiro do contrato.

O secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler, se reuniu com o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, durante a manhã. A assessoria da secretaria de infraestrutura disse que o encontro foi uma “reunião de trabalho”. No seu perfil no Instagram, Borba destacou que os recursos estão garantidos para a entrega da estrutura.

Andou

Durante a tarde de sexta-feira o cenário amenizou e o discurso da empresa portuguesa mudou, o que aponta para um acordo. Por isso, está confirmada para esta segunda-feira a etapa da transferência de carga do vão central da ponte Hercílio Luz. Os serviços serão feitos à noite. Existe uma possibilidade de o governador Carlos Moisés da Silva participar do ato. Caso a chuva e o vento não permitam, a transferência será adiada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *