Reféns do impasse: população de Florianópolis vive nova greve no serviço público
12/06/2019
Enfim, a revitalização
12/06/2019

Ex-secretários vão depor na CPI do Transporte Coletivo de Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 12/06/2019)

Dois ex-secretários de Transporte e Mobilidade Urbana de Florianópolis vão depor na CPI do Transporte Coletivo, que se reúne nesta quinta-feira (13), às 14h, na Câmara da Capital. O primeiro será Arlindo Francisco, que comandou a pasta em 1992, na época do ex-prefeito Bulcão Viana. Já Piacentini respondeu pela secretaria em dois períodos, em 2013 e 2015, na gestão de Cesar Souza Júnior.

Aliás
Já na CPI da Ponte Hercílio Luz, que terá reunião nesta quarta-feira (12) na Alesc, o relator, deputado Bruno Souza (sem partido), ainda não decidiu se irá chamar secretários de Infraestrutura que comandaram a pasta durante a reforma. Segundo ele, isso somente vai acontecer se for necessário no contexto da comissão. Ele quer evitar que a CPI seja usada para fazer outros fins que não o de apurar os gastos com a obra. Dos ex-secretários que passaram pela pasta no período da recuperação, dois são deputados estaduais atualmente: Valdir Cobalchini (MDB) e Vampiro (MDB).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *