Após semana de filas, saída de Coqueiros para Via Expressa voltará a ter duas faixas
28/06/2019
Florianópolis se preocupa com quantidade de moradores de rua
28/06/2019

Dnit reage à crítica sobre falta de planejamento na obra da Via Expressa

Da Coluna de Ânderson Sillva (NSC, 28/06/2019)

O Dnit reagiu ao texto publicado pela coluna na quarta-feira sobre a falta de planejamento na obra da terceira pista. O órgão diz que houve estudos, tanto que “alertamos que os mesmos resultados no sentido Continente/Ilha dependeriam de investimentos para o acesso à Ilha”. Além disso, afirma o Dnit, somente com outros investimentos, como na oferta do transporte coletivo, é que os resultados podem aparecer.

Sempre eles
Na semana passada, na inauguração da obra da terceira pista da Via Expressa, na Grande Florianópolis, o clima era de festa. Surgiu político de tudo quanto é lado para aparecer na foto. Mas o resultado do prolongamento não foi o esperado. Na reunião desta quinta-feira feita para buscar uma solução ao problema criado, a maioria dos presentes era formada por quem realmente poderá resolver o impasse: os servidores técnicos. Nessa hora os políticos desaparecem.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *