Prefeitura lança edição 2019 do programa Jovem em Ação Floripa com mais de mil vagas gratuitas em cursos
12/06/2019
Florianópolis é o 2º destino mais procurado por turistas estrangeiros no país, diz pesquisa
12/06/2019

Congresso sobre políticas públicas com apoio da Udesc aceita envio de trabalhos até sábado

A terceira edição do Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público (Cidesp) encerra neste sábado, 15, o prazo para envio de trabalhos acadêmicos. O congresso será realizado nos dias 2, 3 e 4 de setembro, em Florianópolis, e promoverá discussões sobre qualidade na produção e aplicação de conhecimentos e estratégias de políticas públicas.

Pesquisadores, professores, estudantes e profissionais do setor público terão a oportunidade de trocar conhecimentos e debater sobre os problemas, as demandas e as inovações da administração pública. Além da apresentação dos trabalhos, farão parte da programação do evento palestras e painéis com especialistas em diferentes temas.

O evento é resultado de uma parceria entre a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) –, Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul)Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e a Fundação ENA – Escola de Governo.

Mais informações

Mais sobre o evento no site do Cidesp.
As inscrições de trabalhos podem ser feitas aqui.

(UDESC, 11/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *