Mudança de aeroporto gera expectativa sobre futuro do bairro Carianos
10/06/2019
Convention Bureau de Florianópolis manda carta ao TCE-SC sobre marina da Beira-Mar Norte
10/06/2019

Círculo italiano busca recursos para obra em prédio tombado em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 09/06/2019)

O Círculo Ítalo Brasileiro de Santa Catarina está iniciando o processo com o objetivo de captar recursos via Lei Rouanet para a obra de restauração e acessibilidade da sede na Praça 15 de Novembro, um prédio tombado como patrimônio histórico. A última intervenção ocorreu há quase 20 anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Em verdade, a colônia italiana tem um crédito sob forma de imóvel na rua Marechal Guilherme onde se situava a Junta de Alistamento Militar, Este prédio foi ocupado pelo governo durante a Segunda Guerra Mundial e nunca foi devolvido. Seria bom que o Circolo Italiano soubesse disto e negociasse vantajosamente em cima deste fato relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *