Pessoas com deficiência terão gratuidade em corridas de rua de Florianópolis
07/06/2019
Projeto de lei regulamenta patinetes elétricos em Florianópolis
07/06/2019

Camilo Martins vai conversar com vereadores sobre transporte metropolitano

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 06/06/2019)

Camilo Martins (PSD) vai esperar um pouco para enviar à Câmara o projeto de lei que delega ao Estado a competência sobre as linhas do futuro sistema de transporte metropolitano.

Ao retornar de viagem, na segunda-feira (10) , ele quer ter uma conversa prévia com os vereadores, que ainda estão resistentes em relação ao assunto.

O pedido para que os prefeitos dos nove municípios aprovem leis específicas foi feito pelo governo do Estado na semana passada.

A implantação do transporte público regional está sendo capitaneada pela Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana), com apoio técnico do Observatório de Mobilidade da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *