Florianópolis conta com mais de 100 hortas comunitárias
15/05/2019
Distrito Federal se inspira em cases de tecnologia de Florianópolis
15/05/2019

Semáforos de Florianópolis terão nobreaks para garantir funcionamento durante queda de energia

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 15/05/2019)

Trinta semáforos de Florianópolis terão nobreaks para garantir o funcionamento do sistema mesmo com queda de energia. A secretaria de Mobilidade Urbana lançará o edital nos próximos dias para comprar as peças. A Avenida Beira-Mar Norte deve ser a primeira a recebê-las. O orçamento inicial, antes da licitação, é de R$ 7 mil por equipamentos. O valor pode baixar dependendo da oferta dos fornecedores interessados.

Fica para depois
Nesta quarta (15) haveria mais uma reunião da CPI da Ponte Hercílio Luz, na Alesc. Mas foi marcada uma reunião sobre a análise de emendas do projeto da reforma administrativa no mesmo horário. Como na quinta-feira de manhã, que é o plano B, a maioria dos membros da comissão não estará disponível, a CPI deve ficar para a semana que vem. Hoje seria ouvido um ex-diretor do DRE, o atual Deinfra. O relator, Bruno Souza (sem partido), também pretendia fazer pedido de novos documentos e depoimentos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *