Voluntários retiram lixo marinho na Reserva do Arvoredo
06/05/2019
Vida para o leste do Centro
06/05/2019

Projeto prevê mais arenas esportivas na Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 03/05/2019)

Com o sucesso das arenas ao ar livre da Beira-Mar Norte, a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis quer viabilizar, a curto prazo, mais 11 quadras pela cidade.

O secretário Ed Pereira informou que estão sendo protocolados pedidos de autorização junto à Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) e SPU (Secretaria de Patrimônio da União) para alargamento de um trecho próximo ao heliponto.

Caso exista algum impedimento ambiental para o aterro,  dois planos B são considerados: o bolsão do Koxixo´s ou da Casan. As outras quadras serão instaladas na Beira-Mar Continental (6) e na Vila Aparecida (1). Todas elas terão investimento da iniciativa privada, definidas por chamamento público.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *