Entidades ligadas à construção civil querem alterar o código de obras de Florianópolis
20/05/2019
Obras para implantação de parque no Morro das Pedras, em Florianópolis, são retomadas
20/05/2019

Prefeitura de Florianópolis vai ser transferida para a passarela do samba

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 20/05/2019)

A Prefeitura de Florianópolis vai desocupar os três andares e o mezanino que vem usando desde 2013 no prédio da rua Tenente Silveira, no Centro, que é propriedade da secretaria estadual da Fazenda.

O contrato de cessão foi assinado em 2013 e no final do ano passado o governo do Estado pediu a devolução do espaço, com a justificativa de que precisa racionalizar os gastos com aluguel.

As secretarias que funcionam hoje no local e o gabinete do prefeito Gean Loureiro vão ser transferidos para a passarela do samba Nego Quirido. Na estrutura carnavalesca da Baía Sul já funcionam as secretarias de Segurança Pública e da Cultura, Esporte e Juventude.

A expectativa da administração municipal é de que a transferência esteja concretizada no próximo verão. Um projeto para adaptar o espaço está sendo finalizado.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *