Município de Florianópolis e MP-SC firmam acordo de regularização fundiária
22/05/2019
Prefeitura lança pacote Progresso no Maciço
22/05/2019

Prefeitura de Florianópolis publica edital para formar comitê relacionado às pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou na última segunda-feira, 20, edital para eleições de 18 membros titulares e 18 suplentes para composição do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal da População em Situação de Rua de Florianópolis, sendo nove representantes do poder público municipal e outros nove, da sociedade civil e órgãos de defesa dos direitos humanos, sem fins lucrativos. A eleição e para o biênio 2019/2021.

A documentação deverá ser entregue em mãos no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Arcipreste Paiva, nº 107, 9º andar, Centro, Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, em envelope fechado direcionado à Comissão Eleitoral Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal para População em Situação de Florianópolis/SC ou via Correios.

Os candidatos a representação de entidades, instituições ou organizações deverão comprovar atividades relacionadas à pauta das pessoas em situação de rua durante o período mínimo de um ano. O processo eleitoral será conduzido por comissão, designada pela Secretaria de Assistência Social. As inscrições devem ser feitas até dia 17 de junho. O edital pode ser acessado na íntegra, no link https://tinyurl.com/y4sqg22r ou no Diário Oficial do Município, edição 2440/19, página 12. Os anexos e o detalhamento das regras das inscrições está disponível no mesmo documento, página 56 a 63.

Serviço

O quê: Edital para eleição de membros para o Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal da População em Situação de Rua;

Quando: Até dia 17 de junho;

Edital: https://tinyurl.com/y4sqg22r.

(PMF, 21/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *