Guia orienta sobre padronização de calçadas em Florianópolis
24/05/2019
Prefeitura apresenta a perspectiva orçamentária para 2020
27/05/2019

Novo abrigo noturno para pessoas em situação de rua começa a funcionar em Floripa

Durante uma força-tarefa realizada pela Prefeitura de Florianópolis na última quinta-feira, 91 pessoas em situação de rua foram cadastradas para utilizarem o novo abrigo noturno na região continental. Todos os entrevistados já conheciam os serviços ofertados pela Prefeitura e costumavam acessar a Passarela da Cidadania. Foram concedidas 11 passagens de retorno para a cidade de origem para quem que manifestou interesse no benefício.

O espaço, localizado no bairro Jardim Atlântico, funcionará de forma integrada com o trabalho que já vem sendo realizado na passarela. Os interessados em pernoitar no novo abrigo poderão tomar banho e jantar na Passarela da Cidadania a partir das 19h, e às 21h serão encaminhados para o acolhimento na região continental para passar a noite, onde permanecerão até as 9h do dia seguinte, podendo retornar a região central. O transporte será providenciado pela Prefeitura.

(Deolhonailha, 24/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *