Moeda Verde: defesa da Habitasul usará parecer de jurista de impeachments no TRF4
27/05/2019
Passarela do Centrosul, em Florianópolis recebe grafite de artista plástico
27/05/2019

Moradores de bairro de Florianópolis usam faixa em passarela para reclamar de abandono

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 26/05/2019)

A faixa na passarela tem chamado a atenção dos motoristas que circulam pela Expressa Sul, em Florianópolis. Os moradores estão pedindo revitalização da área, com corte do mato e manutenção dos passeios. Reivindicação nesse sentido já foi feita ao Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), afirma o presidente da Associação dos Moradores do Saco dos Limões, Sandro Maurício Silveira.

Eles reclamam de insegurança e também reivindicam uma creche e a contratação de médico para o posto de saúde. “O bairro está abandonado”, diz Sandro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *