Obra do Museu Victor Meirelles é entregue em Florianópolis
28/05/2019
Avançam tratativas para integração do transporte coletivo metropolitano da Grande Florianópolis
28/05/2019

Inscrições abertas para Semana do Meio Ambiente da UFSC

A Semana do Meio Ambiente da UFSC é um evento anual organizado pela Coordenadoria de Gestão Ambiental, em conjunto com a Sala Verde. Este ano, ocorre entre os dias 1º e 8 de junho. Seu objetivo é promover a sustentabilidade por meio de palestras, oficinas, visitas técnicas, exibição de filmes, mutirões de limpeza e plantio de árvores, apresentações artísticas, entre outros. As atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade.

Nas mesas-redondas desta edição, as temáticas abordadas são: “O Impacto do consumo da carne no Meio Ambiente”, “Flexibilização do Licenciamento Ambiental: uma análise crítica” e “Perspectivas Ambientais para o Brasil”, com a participação de  palestrantes reconhecidos.

As atividades do evento que solicitam inscrições dão direito a certificado de horas complementares. As demais atividades são de acesso livre.

Vagas limitadas. As inscrições pode ser feitas pelos links:

Inscrições

Mesas-Redondas – https://bit.ly/2YceZJE

Visitas Técnicas – https://bit.ly/2Jb1Gpl

Oficinas – https://bit.ly/2J9Shyn

Outras Atividades – https://bit.ly/2WxAPac

Confira a programação completa.

Mais informações sobre as atividades e palestrantes, acesse o site http://ufscsustentavel.ufsc.br/semana-do-meio-ambiente-2019/.

(UFSC, 24/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *