Boato sobre venda de terrenos em área de Marinha tira o sono de proprietários
30/05/2019
Via na Praça Tancredo Neves será liberada para o trânsito em Florianópolis
30/05/2019

De olho no transporte metropolitano, Gean Loureiro manda projeto à Câmara de Vereadores

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 29/05/2019)

Com pedido de votação em regime de urgência, Gean Loureiro (sem partido) enviou à Câmara o projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Florianópolis a firmar convênios com a Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana) para a implantação do sistema de transporte integrado.

O pedido para que os municípios tomassem essa iniciativa foi feito na segunda-feira em reunião na Casa d´Agronômica entre o governador Carlos Moisés (PSL) e os prefeitos da região.

Enquanto isso, a superintendência continua o trabalho de detalhamento do projeto em parceria com o Observatório de Mobilidade da UFSC e a agência alemã GIZ.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *