Ponte Hercílio Luz chega aos 93 anos com expectativa de conclusão da reforma
13/05/2019
Evento discutirá mobilidade urbana em Florianópolis
13/05/2019

Casan flagra 822 “gatos” na ligação de água em uma semana na Capital

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 13/05/2019)

Somente em uma semana de força-tarefa, a Casan fez 822 cortes de ligações irregulares de água em Florianópolis. São os populares “gatos”. Em 222 casos, os imóveis já tinham sido alvo de cortes anteriormente. Mesmo assim, voltaram a cometer a irregularidade.

O trabalho começou na região continental, mas vai se espalhar para outros pontos da cidade nos próximos dias. Chamou a atenção dos fiscais que muitas das residências notificadas eram de padrão considerado bom. Nesta semana a força-tarefa entrará na Ilha com ações na área central da Capital.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *