Correntes de retorno são o tema do novo episódio do podcast UFSC Ciência
29/05/2019
Justiça prorroga suspensão do processo sobre a Zona Azul de Florianópolis
29/05/2019

Carlos Moisés lançará abertura de Santa Catarina para parcerias público-privadas

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC29, 28/05/2019)

O governador Carlos Moisés da Silva participa nesta terça-feira (28) de um evento da revista Exame, em São Paulo, sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões. No encontro, Moisés será um dos palestrantes. Ele anunciará um programa de abertura de Santa Catarina para PPPs. Além do governador, estarão no evento o diretor-presidente da SC Par, Gustavo Salvador, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Esmeraldino.

A programação contará com 12 governadores, além de representantes do governo federal. O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, apresentará o novo plano de desestatização, PPPs e Concessões do Governo Federal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *