Prefeitura de Florianópolis começa a instalar sinais sonoros para pedestres
17/05/2019
Praça dos Ingleses já tem previsão de início das obras de construção
17/05/2019

Audiência pública sobre emissário submarino do Sul da Ilha de SC é adiada

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 16/05/2019)

O IMA (Instituto do Meio Ambiente) decidiu adiar a audiência pública que estava marcada para o próximo dia 20 sobre a construção de um emissário submarino no Campeche.

Ainda não há definição sobre a nova data para apresentação do empreendimento e do Rima (Relatório de Impacto Ambiental). O pedido foi feito por moradores do Sul da Ilha de SC.

Com a obra, o objetivo da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Esgoto) é ampliar a rede de esgoto na região, atualmente restrita à construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) no Rio Tavares. A estimativa é que o emissário custe R$ 190 milhões.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *