FRBL financiará digitalização do Arquivo Público de Santa Catarina
18/04/2019
Quatro empresas entregam proposta para construir praça dos Ingleses
18/04/2019

Última etapa de montagem das barras de olhal da Ponte Hercílio Luz é iniciada

Dando sequência ao cronograma das obras de restauração da Ponte Hercílio Luz, a última etapa de montagem das barras de olhal foi iniciada. Serão instaladas 240 peças nas torres insular e continental. Em 2018, foram fixadas 120 peças no vão central e, ao todo, a ponte terá 360 barras de olhal, quem têm um papel fundamental na sustentação da estrutura.

A ponte também já possui 160 metros de piso rodoviário pronto e está sendo realizada a instalação das faixas exclusivas para pedestres e ciclistas no lado insular. No lado continental, esse trabalho já havia começado no fim de 2018.

As obras da Ponte Hercílio Luz seguem em ritmo acelerado e os serviços já ultrapassam os 80% de conclusão.

“O atual ritmo de execução da obra comprova o acerto das medidas adotadas pelo governo nos primeiros meses deste ano”, avalia o secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler.

(Governo de Santa Catarina, 17/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *