Florianópolis recebe Festival Global de Inovação Social neste domingo
12/04/2019
Revitalização da rua Bocaiúva depende de negociação com a Celesc, em Florianópolis
12/04/2019

Terminal do Jardim Atlântico segue em situação de abandono, em Florianópolis

O Terminal de Transporte Coletivo do Jardim Atlântico, na área continental de Florianópolis continua sem uso. A situação ainda é de completo abandono, é possível ver tapumes cobrindo as obras inacabadas no local. Confira a reportagem.

Segundos moradores da região, moradores de rua acabam violando esse tapumes, e entrando para dormir no local, trazendo a sensação de insegurança.

Após vários projetos que acabaram não dando certo, a última tratativa é que o local vire uma unidade do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Mas até agora a obra ainda não começou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina emitiu uma nota afirmando ter interesse no local e que seria interessante instalar a diretoria de logística e finanças e desafogar os espaços que hoje estão sobrecarregados.

Ainda segundo os bombeiros, as tratativas entre a prefeitura e a corporação vem sendo feitas de forma harmoniosa e bilateral.

(Balanço Geral Florianópolis, 11/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *