Ônibus em faixa exclusiva na Via Expressa vai melhorar mobilidade urbana na região metropolitana
30/04/2019
Prefeitura de Florianópolis incentiva a troca solidária de livros
30/04/2019

Seminário discute pesquisa em políticas públicas de esporte e lazer

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer de Santa Catarina (Rede CEDES-SC) e o Laboratório e Observatório da Mídia Esportiva (LaboMídia/UFSC) realizam o “II Seminário de Pesquisa em Políticas Públicas de Esporte e Lazer de Santa Catarina”, nesta quinta-feira, 2 de maio, no Auditório do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina, a partir das 13h30.

O evento tem como objetivo discutir o esporte e o lazer a partir das esferas política, econômica e social. A programação contará com a presença de Pedro Fernando Avalone de Athayde (Universidade de Brasília) e Wagner Barbosa Matias (Secretaria de Educação do Distrito Federal e da Secretaria Especial do Esporte/Ministério da Cidadania).

O Centro da Rede CEDES – SC é fruto de parceria entre o antigo Ministério do Esporte (atual Secretaria Especial do Esporte), por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Inclusão Social e a Universidade Federal de Santa Catarina, representada pelo LaboMídia/CDS/UFSC. O evento conta ainda com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFSC), Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF/UFSC) e do Centro de Desportos (CDS/UFSC).

As inscrições são gratuitas e dão direito a certificado de participação. Clique aqui.

Mais informações na página do evento.

(UFSC, 29/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *