Grupo discute uso de ônibus menos poluentes no transporte coletivo metropolitano
26/04/2019
Redução do ICMS sobre a querosene de aviação é pauta do setor turístico de Florianópolis
26/04/2019

Secretário Carlos Hassler diz que está aberto ao diálogo sobre desapropriações

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 25/04/2019)

Em audiência pública na noite desta quinta-feira (25), no bairro Carianos, o secretário estadual de Infraestrutura, Carlos Hassler, disse que o governo está “aberto ao diálogo” para discussão das desapropriações dos lotes que estão no traçado do último acesso ao novo aeroporto Hercílio Luz.

Ele ressalvou, no entanto, que a flexibilidade de negociação do poder público é limitada. “É dentro dos limites que a lei impõe”, afirmou Hassler. O secretário afirmou também que os preços pagos aos proprietários não podem ser nivelados em função das características diferenciadas dos imóveis.

Iniciada às 19h30, a reunião com a comunidade segue com os questionamentos dos moradores.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *