Quatro empresas entregam proposta para construir praça dos Ingleses
18/04/2019
Exposição no Museu Victor Meirelles celebra o retorno à Casa Histórica
18/04/2019

Produção de vinhos finos de altitude atrai turistas para a serra Catarinense

A beleza natural chama atenção nos caminhos da serra Catarinense, paisagens que a luz do sol, e o friozinho do outono deixam ainda mais encantadoras. Confira a reportagem.

Milhares de visitantes sobem a serra todos os anos, para conhecer a produção de vinhos finos de altitude, que são feitos com uvas cultivadas a mais de 900 metros de altitude em relação ao nível do mar, e apreciar a beleza da região.

As vinícolas de Santa Catarina abrem as portas para os visitantes conhecerem o processo de fabricação dos vinhos de altitude, que tornaram-se um cartão de visita para os turistas. Algumas oferecem até experiências únicas aos visitantes. Confira a reportagem!

(Balanço Geral, 17/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *