A cidade mais humana, inteligente e sustentável é aquela que olha para o cidadão, diz professor de inovação
24/04/2019
Audiência discute situação dos terrenos de marinha no Trindade, em Florianópolis
24/04/2019

Prédio da Alfândega, em Florianópolis, será revitalizado pelo Iphan

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/04/2019)

Em Brasília nesta quarta (24) e quinta-feira (25), o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (MDB), vai ao Instituto do Patrimônio e Histórico Nacional tratar sobre a recuperação do prédio da Alfândega. O Iphan está concluindo a licitação para a obra, que vai custar R$ 5 milhões. A repaginada não estava incluída na revitalização do largo que já está sendo executada por R$ 8 milhões.

Gean também vai atualizar o Banco Interamericano de Desenvolvimento sobre o andamento das obras do BID Educação, que terá execução até 2020 e tratar no Ministério das Cidades sobre financiamentos na área de transporte.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *