CASAN retoma substituição de rede de esgoto da Beira-Mar
09/04/2019
Pesquisadores da Udesc Esag ouvem população de Florianópolis para estudo sobre mobilidade
09/04/2019

Nova data é anunciada para liberação do tráfego na Ponte Hercílio Luz

Na tarde desta segunda-feira, 8, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, fez a sua segunda visita às obras de recuperação da Ponte Hercílio Luz desde que assumiu a gestão do Estado em janeiro. No escritório de trabalho da Teixeira Duarte, empresa portuguesa responsável pela restauração do monumento, Moisés foi informado pelo diretor João Pedro Lopes do andamento do serviço, que chegou a 80% de conclusão, e das próximas etapas a serem cumpridas. Na oportunidade, Lopes esclareceu que o atual prazo para a reabertura ao tráfego é 30 de dezembro deste ano, enquanto a retirada das estruturas auxiliares de suporte ocorrerá até março de 2020. O governador se mostrou satisfeito com o que viu, uma vez que o atual cronograma está sendo mantido à risca.

“Saio hoje daqui com a mesma sensação da primeira visita, de que essa obra está em boas mãos. A empresa está cumprindo o cronograma e a expectativa de entrega aos catarinenses é para o dia 30 de dezembro. É bom chegar aqui e ver essa obra evoluindo”, salientou Moisés.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

(Deolhonailha, 08/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *