Fechamento da Colombo Salles por uma semana deve ocorrer no primeiro semestre de 2020
04/04/2019
Obras de infraestrutura são solução para mobilidade na Grande Florianópolis
04/04/2019

Ingleses se prepara para mais uma edição do Ironman 70.3 no fim do mês

A Praia dos Ingleses vai sediar a segunda edição do Ironman 70.3 Florianópolis. O evento vai acontecer em dois dias, começa dia 27 de abril com o Ironkids, para os pequenos de dois a doze anos. Já no dia 28 acontece o Ironman, serão aproximadamente 1,5 mil atletas, entre homens e mulheres. O percurso inicia com 1,9 km de natação, seguido de 90,1 km de bicicleta, terminando com 21,1 km de corrida.

As provas iniciam no domingo(28), mas dois dias antes acontece a entrega dos kits para os atletas, no Hotel Oceania, em Ingleses, na quinta-feira (25) das 14h às 18h e na sexta-feira (26) das 9h às 18h. No dia 26, um congresso técnico vai ser exibido pelo Youtube e no dia 27, participante da prova podem ir fazer o check-in das bicicletas no hotel.

O município já está se preparando para receber a prova, pois haverá impacto nas vias do bairro. Os horários de ônibus serão afetados e algumas ruas vão ter bloqueios.

No ano passado o catarinense Igor Amorim, de Balneário Camboriú, venceu a prova com 3h46 minutos e 46 segundos, seguido do americano Tim ODonnell, com 3h 50 minutos e 22segundos de prova. No feminino também tivemos a vitória de uma catarinense Pamella Oliveira, com 4h 23 minutos e 03 segundos, seguida pela brasileira Bruna Mahn, com 4h23 minutos e 14 segundos.

(Jornal Conexão, 03/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *