Futuro da pesca artesanal de Florianópolis é sombrio
12/04/2019
Terminal do Jardim Atlântico segue em situação de abandono, em Florianópolis
12/04/2019

Florianópolis recebe Festival Global de Inovação Social neste domingo

Neste domingo (14/4), Florianópolis recebe o Festival Global de Inovação Social, lançado pelo Impact Hub. O evento terá um dia inteiro de palestras com convidados nacionais e internacionais, além de workshopsrodas de conversas e painéis. A ACIF é parceira do projeto.

Além ter um conteúdo relevante para os participantes, o Festival Global de Inovação Social terá intervenções culturais durante todo o dia, valorizando a diversidade da cultura brasileira. E por fim, irá encerrar a programação com um show musical.

O objetivo do evento é trazer informações e debate para quem quer aprender mais sobre inovação social, desenvolver suas habilidades e escalar seu impacto. Também é uma oportunidade para fazer conexões com outras pessoas com interesses semelhantes.

Confira quem são os palestrantes do Festival Global de Inovação Social

Téo Benjamin: criador da Bando, co-criador das maiores campanhas de crowdfunding do Brasil.

Christel Scholten: com o compromisso da sustentabilidade, facilita processos de mudança sistêmica de larga escala.

Aser Cortines: ex vice-presidente da Caixa, diretor e facilitador de programas da Amana-Key e UEXP.

Raull Satiago: Ativista social e midiativista no Coletivo Papo Reto – composto por jovens do Complexo d Alemão e da Penha.

Jout Jout: criadora de conteúdo no YouTube, escritora e jornalista brasileira.

Tomás de Lara: empreendedor Social, colíder do Sistema B, co-fundador do Colaboramerica e da Goma, pesquisador, tecelão de redes e ativista na transição para novas economias.

Localização: Impact Hub Floripa, Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia – Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.

Data: 14 de abril de 2019.

Horário: 10h às 21h

(ACIF, 11/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *