Enfim, a ciclovia
04/04/2019
Ingleses se prepara para mais uma edição do Ironman 70.3 no fim do mês
04/04/2019

Fechamento da Colombo Salles por uma semana deve ocorrer no primeiro semestre de 2020

Ainda sem data para acontecer, o fechamento da ponte Colombo Salles por uma semana para reformas só deve acontecer no primeiro semestre de 2020. O secretário de Infraestrutura do Estado, Carlos Hassler, disse que a ideia é esperar a reabertura ao tráfego da Hercílio Luz, prevista para o final do ano.

— Vamos deixar para um período mais tranquilo, no primeiro semestre do ano que vem. Vamos planejar com muito cuidado e com muita interação com todos os responsáveis pela mobilidade — afirmou Hassler em entrevista ao Notícia na Manhã desta quarta-feira (3).

A reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, licitada há três anos mais ainda não iniciada por uma série de entraves burocráticos, vai durar dois anos. O contrato prevê apenas trabalhos estruturais, Não estão incluídas melhorias como recuperação do asfalto e das passarelas hoje interditadas.

— A passarela que está em uso, será recuperada. As outras não foram contempladas pela manutenção — esclareceu Hassler.

(CBN, 03/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *