Florianópolis dá prazo para empresa retornar serviço de bicicletas na Lagoa da Conceição
11/04/2019
Justiça manda desocupar o casarão, casa do piloto, no campo de aviação do Campeche
11/04/2019

Estado aguarda recursos para iniciar obras na SC-401, em Florianópolis

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, anunciou que o Estado só espera os recursos chegarem do BNDES para dar início às obras de revitalização da SC-401, em Florianópolis. A rodovia é uma das mais importantes estradas que cortam a Capital catarinense e leva aos bairros e praias do Norte da Ilha. Confira a reportagem.

O projeto de revitalização inclui serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, obras complementares e de meio ambiente. Além disso, os guard rails metálicos serão substituídos por muretas de concreto.

Além da revitalização de todo o trecho, as obras também compreendem a implantação de uma terceira faixa em parte do trecho, a adequação de traçado em um ponto e a adequação de interseção.

(Balanço Geral, 10/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *