Movimento Floripa Sustentável vai focar na inclusão social para desenvolvimento sustentável
16/04/2019
Florianópolis assina adesão ao Iclei
17/04/2019

Definido o calendário da pesca da tainha para 2019

A portaria que regulamentou a pesca da tainha em 2018 para os pescadores artesanais e anilhados continuará a valer para essa safra. Nessa reunião participaram as associações ligadas à pesca em Santa Catarina, os pescadores e representantes do Governo Federal. Confira a reportagem.

Ficou acertado que a mesma portaria publicada no ano passado, vai ser reeditada e valer para a safra da tainha de 2019. Essa portaria dizia que a pesca da tainha nas regiões sul e sudeste seriam entre o dia 1° de junho e 31 de julho.

(Balanço Geral Florianópolis, 16/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *