Arteris não garante entrega do Contorno Viário para 2021
04/04/2019
Vereadores pedem posto salva-vidas nas piscinas naturais da Barra da Lagoa P
04/04/2019

CPI das Pontes cobra que empresas apresentem documentação

O relator da CPI da Ponte, deputado estadual Bruno Souza (PSB), cogita medidas mais enérgicas, como um pedido de busca e apreensão. para que as empresas que participaram da reforma da Hercílio Luz apresentem a documentação solicitada pelos parlamentares.

— Queremos dar uma resposta à população. As empresas precisam prestar contas. Participaram da licitação, portanto, devem explicações — afirmou Souza, em entrevista ao Estúdio CBN Diário desta quarta-feira.

Segundo o Ministério Público de Contas, a restauração da Ponte Hercílio Luz já consumiu entre R$ 600 milhões e R$ 700 milhões. Instaurada em fevereiro, a CPI da Ponte é presidida por Marcos Vieira (PSDB).

(CBN, 03/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *