Decreto regulamenta o uso dos patinetes elétricos em Florianópolis
01/04/2019
Prefeitura de Florianópolis é condenada a pagar R$ 78 milhões a empresas de ônibus
01/04/2019

Construções irregulares são removidas no bairro Ingleses nesta segunda-feira

Uma operação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Florianópolis e da Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) deve retirar 15 construções irregulares e desabitadas nesta segunda-feira (1º) no bairro Ingleses.

A ação, que deve ser concluída até o fim da manhã, pretende remover as moradias construídas na servidão Três Marias e conta com o apoio da Polícia Militar. Às 9h30, as equipes já haviam iniciado o desmonte das estruturas de madeira.

(Confira matéria completa no ND, 01/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *