Ministro oficializa nesta semana concessão dos parques dos Aparados da Serra e da Serra Geral
08/04/2019
PMF renova equipamentos da Comcap
08/04/2019

Circuito Ocean – Natação em Águas Abertas’ será realizado no Parque Estadual do Rio Vermelho

Florianópolis recebe no dia 20 de abril a primeira etapa do Circuito Ocean – Natação em Águas Abertas, com programação das 7h30 às 12h. O evento faz a sua estreia em um local inédito para provas deste tipo na Ilha: o Parque Estadual do Rio Vermelho. O evento é aberto ao público para visitação e os atletas interessados em participar devem realizar a sua inscrição no site www.pdaesportes.com.br.

No total serão realizadas cinco etapas neste primeiro ano de competição, em todo o Estado, com distâncias de 1.500m, 750m e 200m. Este é principal evento no calendário da temporada 2019/2020 da PDA Esportes, destinado a atletas amadores, em que os trechos podem ser disputados em mar, rios ou lagos.

Além de promover a modalidade, o Circuito Ocean oferece o ambiente ideal para a integração de crianças, jovens e adultos. Sempre estimulando o hábito da prática esportiva, vida saudável e da preservação ambiental.

“Entendemos o evento esportivo como uma demonstração de estilo de vida. Por isso, além de promover uma prova de natação, criamos um ambiente com serviço completo para a interação entre as famílias, participantes e a natureza. Diversas equipes da Grande Florianópolis, Tubarão, Itajaí, Blumenau, além de equipes do Paraná e Rio Grande do Sul já confirmaram participação”, comenta Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esportes, promotora do evento.

O Circuito Ocean é patrocinado pela Amor Pela Natação, AR Sports Wear, Pantai Sports e Faculdades Fatenp. Além disso, a primeira etapa tem ainda o apoio do Parque Estadual do Rio Vermelho, Instituto do Meio Ambiente – IMA, e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude.

(Deolhonailha, 05/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *